heidelberg

Heidelberg é famosa por ser a cidade onde se localiza a mais antiga universidade do país (fundada em 1.386) e também por ser considerada a cidade mais romântica da Alemanha. Esse título tem por origem o romance vivido pelo Príncipe Eleitor Frederico V e sua esposa Isabel Stuart, irmã de Carlos I da Inglaterra. Isabel era chamada, por vezes, “Pérola Britânica”, pela sua beleza, e “Rainha dos Corações”, devido à sua popularidade. O casamento foi realizado na Capela Real do Whitehall Palace, em Londres, no dia 13/02/1613. Quando casaram os noivos tinham 16 anos e foram considerados o casal de sonho do seu tempo. O reinado de Frederico foi extremamente breve (entre 4 de Novembro de 1619 e 8 de Novembro de 1620), pelo que ficou conhecido como Rei de um Inverno e Isabel como Rainha de um Inverno.

População: 150.335 (2013)

Temperatura: O clima predominante é conhecido como um clima de estepe local. Em Heidelberg existe pouca pluviosidade ao longo do ano. O clima é classificado como BSk de acordo com a Köppen e Geiger. 17.8 °C é a temperatura média em Heidelberg. Tem uma pluviosidade média anual de 472 mm.

VOLTAR PARA A PÁGINA DA ALEMANHA.

Escolas

International House Heidelberg

Desde 1958, a escola de idiomas IH Heidelberg - Collegium Palatinum oferece cursos de alemão durante todo o ano em Heidelberg para todos os níveis de linguagem.











* Como conheceu a T2T?

captcha

Peça já o seu orçamento.